Resolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Sucos Mitto

cidade: Curitiba

O que aconteceu

É [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sucos Mitto respondeu

    31/03/2026 às 11:22

    Prezado Sr. Jairo Vernalha Guimarães,

    Em atenção à sua manifestação, informamos que realizamos diversas tentativas de contato pelos meios disponibilizados em seu cadastro, porém não obtivemos retorno até o presente momento.

    Após verificação interna, constatamos que o pedido n *****, referente à Nota Fiscal n *****, emitida em 05 de março de 2026, foi devidamente entregue no endereço informado no ato da compra.

    De acordo com a transportadora Jadlog, a entrega foi concluída em 09 de março de 2026, sob o código de rastreio *****, o qual pode ser acompanhado por meio do link: https://www.jadlog.com.br/.

    Ainda segundo informações da transportadora, o recebimento da mercadoria foi confirmado mediante assinatura no canhoto por Cleomar Porreiri.

    Ressaltamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou dúvidas por meio de nossos canais de atendimento ao consumidor.

    Atenciosamente,

    Equipe Mitto

  2. Sucos Mitto respondeu

    01/04/2026 às 02:33

    Prezado Sr. Jairo Vernalha Guimarães,

    Em atenção à sua manifestação, informamos que realizamos diversas tentativas de contato por meio dos canais disponibilizados em seu cadastro, porém não obtivemos retorno até o presente momento.

    Após verificação interna, constatamos que o pedido referente à Nota Fiscal n ***** foi devidamente entregue no endereço informado no ato da compra.

    De acordo com a transportadora JadLog, a entrega foi concluída com sucesso em 30 de março de 2026, às 13:25, sob o código de rastreio *****.

    Ressaltamos que, até o momento, não houve retorno do destinatário quanto às tentativas de contato realizadas.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou dúvidas por meio de nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Mitto

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Situação completamente resolvida.

  4. Resposta final da empresa

    04/04/2026 às 15:45

    Prezado Jairo Guimarães,

    Gostaríamos de agradecer pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver a sua solicitação registrada no Reclame Aqui.

    Ficamos muito satisfeitos em saber que o produto foi entregue com sucesso e que atendeu às suas expectativas. Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível, e é muito importante para nós saber que conseguimos solucionar a situação de forma positiva.

    Conte sempre com a Equipr Mitto! Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.

    Atenciosamente,

    Equipe Mitto