Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2025 às 12:34

ID: 216377309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei um rack com prazo de 40 dias com base num móvel do site deles. Mandaram imagens do móvel pronto, totalmente diferente. Odiei, pq usaram madeira mista (metade clara e metades escura). Pedi pra trocar, foi a maior contenda, disseram que trocariam e me mandam foto da peça com uma das partes com a mesma madeira. Isso depois de me enrolarem mais 15 dias. Despacharam o móvel e simplesmente não sobem escada, sendo que ninguém me avisou nada. Moro sozinha, minha garagem é descoberta. Como recebo um móvel de madeira e largo na chuva?
Absurdo!

Compartilhe