Falta de posicionamento sobre estorno ou devolução do produto.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2026 às 09:59
ID: 246103313
Fiz a compra de uma blusa na loja 22 de março, paguei 20 reais no frete para ser entregue a minha casa e foi para os correios, a blusa foi devolvida a loja e logo eu pedi o estorno do valor, a loja entrou em contato comigo dizendo que poderia reenviar o produto sem custo no dia 09/04 pois já tinham recebido de volta. respondi o e-mail de volta autorizando o reenvio e não tive mais resposta da loja, entrei em contato por e-mail novamente ontem dia 14/04, mas até agora nada, pedido do numero #*****. Gostaria de uma posição da loja, se fará o reenvio ou o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 13:49
Olá Prezados, Boa tarde..
Verificamos que seu pedido foi entregue dia 14/06/2026, pedimos desculpas pela demora em responder, pois estavamos sem acesso a plataforma.
Qualque dúvida estamos á disposição.
Atenciosamente
Equipe Sufgang