Falta de posicionamento sobre estorno ou devolução do produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/04/2026 às 09:59

ID: 246103313

Fiz a compra de uma blusa na loja 22 de março, paguei 20 reais no frete para ser entregue a minha casa e foi para os correios, a blusa foi devolvida a loja e logo eu pedi o estorno do valor, a loja entrou em contato comigo dizendo que poderia reenviar o produto sem custo no dia 09/04 pois já tinham recebido de volta. respondi o e-mail de volta autorizando o reenvio e não tive mais resposta da loja, entrei em contato por e-mail novamente ontem dia 14/04, mas até agora nada, pedido do numero #*****. Gostaria de uma posição da loja, se fará o reenvio ou o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 13:49

Olá Prezados, Boa tarde..

Verificamos que seu pedido foi entregue dia 14/06/2026, pedimos desculpas pela demora em responder, pois estavamos sem acesso a plataforma.
Qualque dúvida estamos á disposição.


Atenciosamente

Equipe Sufgang