S

São Paulo - SP

Conhecida como: Sufgang

Qual a reputação de Sufgang?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.9/10.

Desempenho de Sufgang

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 41 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
17 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Sufgang?

Reclamar

Reclamações respondidas para Sufgang

Exibindo 5 de 80 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

ATRASO NA ENTREGA

Bom diaFiz uma compra no site de vocês no dia 14/06Número do pedido e ***** e até o momento o pedido se encontra em...

RespondidaHá 7 dias
Atraso na entrega e falta de atualização do pedido de camisas, pago frete Sedex caro.

Realizei a compra de duas camisas no dia 25 de maio de 2026, paguei o frete mais caro da sedex para que chegasse logo e tava ...

RespondidaHá 20 dias
Reembolso

Fiz o pedido de reembolso vai fazer mais de 30 dias só falam que vão mandar o pix e não mandam

RespondidaHá 1 mês
Impossibilidade de troca de calça comprada online por tamanho inadequado

Realizei uma compra com um lojista, porém não foi possível efetuar a troca. A calça ficou muito pequena para mim e gostaria d...

RespondidaHá 2 meses
Falta de posicionamento sobre estorno ou devolução do produto.

Fiz a compra de uma blusa na loja 22 de março, paguei 20 reais no frete para ser entregue a minha casa e foi para os correios...

RespondidaHá 2 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(49)
(3)

Produtos ou serviços
(29)
(11)
(7)
(3)
(3)
(2)

Problemas
(26)
(17)
(10)
(8)
(3)
(1)