Reclamar dessa empresa

Natal - RN

31/01/2023 às 16:13

ID: 158474331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

desde meu cadastro junto a sulamerica, nunca recebi o email de código de barras para pagamento da mensalidade do seguro saúde, e tenho que ficar rodando o site para conseguir emitir a 2a via.
nesse mês, ao tentar utilizar o acesso ao sistema sul america saude online, atualizaram a plataforma para um novo tipo de acesso, que solicita login do segurado, senha e código de empresa.
Ao tentar solicitar a opção: NÃO TENHO SENHA, me aparece uma mensagem de:
Opção disponível apenas para o usuário MASTER.

Como faço meu acesso através de meu CNPJ então?

Preciso emitir com urgência o código de pagamento, que já esta em atraso, e não consigo. Pelo whatsapp recebo msg de que ocorreu um erro ao fazer a busca de meu cpf e me manda acessar o site.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 16:45

Olá, Lorena.

Eu sou a Beatriz e faço parte do time de Atendimento SulAmérica.

Conforme conversamos, realizamos o cadastro do seu e-mail para acesso ao site.

Estamos sempre à disposição para atendê-lo em todos os canais de atendimento. já conhece todos os canais? Você pode nos contatar em qualquer um deles, nos informando o *******


Site:https://portal.sulamerica
Facebook: https://*******
Twitter: https://*******
Instagram: https://*******
LinkedIN: https://*******
WhatsApp:*******.
SAC: ******* ******* *******.

Atenciosamente,
Beatriz de Oliveira - Mídias Sociais
SulAmérica