Cirurgia em aguardo de muito tempo

Em réplica
Macaé - RJ
26/02/2024 às 09:57
ID: 183313367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou bariátrica e por lei tenho direito a cirurgia reparadora. Aqui na minha cidade o meu plano de saúde não tem nenhum cirurgião plástico credenciado, então solicitei ao plano que entrasse em contato com o médico que eu havia feito os exames e o pré operatório daqui. Minha cirurgia esta autorizada, mais a operadora nao autoriza o medico a me operar e que nao tem medico na rede e nem entra em contato com o médico que fez meu pré operatório para tratar dos honorários. A meses nessa luta! Isso é um absurdo! Já abri reclamação na ANS, já abri queixa na ouvidoria do plano e tudo mais não tenho nunca uma posição do plano. Quero que o plano entre em contato com o médico para realizar o mais rápido possível minha cirurgia pois não é estética, é necessidade. O excesso de pele está me fazendo ter complicações na pele!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 19:17
Olá Tamilles
Sou a Renata da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui da SulAmérica. Espero que esteja tudo bem! =)
A respeito da notificação que recebemos junto ao site Reclame Aqui sobre Autorização, Esclarecemos que Tivemos tratativa via Ouvidoria 90850118 , onde foi autorizado o procedimento e material, onde o médico no caso em questão é particular, onde será via reembolso conforme múltiplos do contrato, caso deseje indicação de profissional, ( equipe médica ), podemos indicar no Rio de janeiro com autorização do RI para o custo do transporte ida e volta, inclusive temos médicos que atendem online.
Exemplo:
RIO DE JANEIRO
VIEIRA DOLAVALE SERV MEDICOS LTDA ( Possui atendimento online )
JARDIM GUANABARA
R CAMBAUBA *******
*******
OUTRAS OPÇÕES PRESENCIAIS:
CENTRO MED MEXICO 31
CENTRO
R MEXICO 31 SL *******
*******
CLINICA NEOPLAST
BARRA DA TIJUCA
AV DAS AMERICAS ******* SL *******
*******
Estamos sempre à disposição para atendê-lo (a) em todos os canais de atendimento. Já conhece todos os canais? Você pode nos contatar em qualquer um deles nos informando o *******.
https://*******
Facebook: https://*******
Twitter: https://*******
Instagram: https://*******
LinkedIN: https://*******
WhatsApp:*******
SAC: ******* ******* *******
Contrate agora: https://*******
Sua saúde é pessoal e intransferível.
Contra [Editado pelo Reclame Aqui] nos planos de saúde.
Canal de Denúncias: ******* ******* *******
Atenciosamente,
Renata S - Equipe Mídias Sociais
SulAmérica
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 20:57
Boa noite. Não vou mudar de cidade para fazer uma cirurgia. É obrigação do plano arcar com isso já que não tem médico credenciado na cidade, entre em contato com o médico que eu encontrei. Aqui em minha cidade tem um médico (dr. Bruno Gazire) que foi o médico que fez o pedido da minha cirurgia junto a Clínica São Lucas. Se quiser passo o contato do médico para que o plano acerte os honorários com ele e eu possa operar com um médico e ficar em um hospital em minha cidade perto da minha família. Aguardo retorno urgentemente! Pois até a guia do meu procedimento já venceu de tanto enrolo de vocês! Quero que se virem também ao que se diz respeito a minha guia. Pois é muito enrolo dessa empresa! Quero operar com urgência já que essa saga está desde o ano passado para ser resolvida!
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 20:22
E aí? Vão resolver meu problema?