Inclusão de dependente no MECSAS

Resolvido
Fortaleza - CE
03/04/2023 às 09:03
ID: 162168909
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesnão consigo solicitar acesso ao sistemas MECSAS, sempre que acesso a página para solicitar acesso, encontro o mesmo alerta
Sistema indisponível no momento. (Lookupname não foi encontrado)
(*******)
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2023 às 14:35
Oi Wilkinson
Esclarecemos que realizamos a liberação de acesso no MecSAS. Desta forma, encaminhamos e-mail de boas vindas ao usuário master. E para os próximos acessos deverá utilizar o link: https://*******
Caso não tenha recebido o e-mail, pedimos verificar no spam, lixo eletrônico, quarentena ou aguardar até o dia seguinte, para confirmar a recepção do mesmo.
Atenção: A empresa estará disponível na ferramenta em até 24 horas após o cadastro de senha. Necessário aguardar atualização dos dados no acesso.
Caso tenha alguma dificuldade no acesso ou tenha alguma outra dúvida, você pode nos mandar mensagem pelo WhatsApp que conversamos ou responder essa reclamação com uma nova réplica que lhe ajudaremos.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo em todos os canais de atendimento. já conhece todos os canais? Você pode nos contatar em qualquer um deles, nos informando o *******
https://*******
Facebook: https://*******
Twitter: https://*******
Instagram: https://*******
LinkedIN: https://*******
WhatsApp: **************.
SAC: ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Renata - Mídias Sociais
SulAmérica
Consideração final do consumidor
10/04/2023 às 11:24
obrigado, email recebido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10