Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 22:27

ID: 217218221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou beneficiária da SulAmerica Odonto Individual.

Há vários meses, em data próxima ao vencimento do meu boleto mensal, eu recebo um email ( enviado automaticamente pela SulAmérica ), alertando para o prazo de vencimento do mesmo.

Este email vem com a seguinte mensagem: "SulAmerica Odonto Individual - seu boleto vence em 5 dias". No corpo do email vem um botão (link) que diz: "clique aqui para acessar o boleto".

Porém, toda vez que eu clico nesse botão, abre uma página com a indicação (em inglês) de "Server Error". Erro 404. Veja anexo.

Isso tem acontecido há vários meses. Eu sempre tenho que ligar para a Central de Atendimento ( ***** ), para que seja enviado o pdf com o respectivo boleto do mês em questão, para poder pagá-lo. ( é por esta razão, eu estou "em dia" com os pagamentos ).

Neste mês de Maio / 2025, resolvi apontar esta falha da SulAmérica Odonto, para que o problema seja corrigido.

Ou seja, gostaria que nos meses vindouros - eu possa acessar o boleto, diretamente através do link, existente no email enviado pela SulAmerica, sem que eu tenha que ligar para a Central de Atendimento.

Dia 15/05/25 falei com uma Atendente ( protocolo: ***** ) que me enviou um email: Canais digitais evidência, com a seguinte mensagem: Atendimento SulAmerica solicitação da evidência de erro.

Imediatamente respondi a este email, descrevendo um breve resumo da minha reclamação, bem como um arquivo ( print ) indicando o problema. Veja o anexo, já mencionado.

Minutos após eu responder o tal email, recebi uma resposta ( também por email ) da SulAmerica. A mensagem deste email foi: Fora do protocolo.

No corpo deste email, que eu recebi, estava escrito o seguinte: "Olá, com relação ao e-mail em questão, informamos que não foi localizado nenhum protocolo em tratativa.

Voltei a telefonar para a Central de Atendimento ( ***** ), e falei com outra Atendente. Novo protocolo: *****.

Tudo se repetiu. Ela enviou o mesmo email dos canais digitais de evidência, eu respondi, anexei a evidência e, por fim.. eu recebi novamente - o tal Fora do protocolo.

Tenho o maior respeito pela SulAmerica Odonto, mas parece que a empresa tem algum sério problema de atendimento, aí.

Peço que alguém resolva esta falha ( que no meu entender, é grave ). Aguardo resposta. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 17:10

Olá Norma

​Sou a Renata da equipe de atendimento ao site Reclame Aqui da SulAmérica. Espero que esteja tudo bem! =)

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer os pontos levantados na notificação do Reclame Aqui sobre o acesso aos boletos pelos nossos canais oficiais.

Conforme conversamos pelo WhatsApp, informamos que sua questão foi direcionada à equipe de TI para verificar o acesso ao site. Realizamos o reset do seu acesso e solicitamos que tentasse fazer login com a senha provisória. Ficamos felizes em saber que o acesso foi restabelecido com sucesso.

Aproveitamos para orientá-lo(a) sobre como alterar a senha provisória para uma de sua preferência.

Em relação ao erro que impedia a abertura do e-mail da fatura, efetuamos os ajustes necessários no sistema de disparo e a partir do mes 07/******* receberá normalmente.

Se o erro continuar, por favor, entre em contato conosco via WhatsApp. Manteremos a comunicação por lá.


Gostaríamos de te lembrar de finalizar sua reclamação aqui no Reclame Aqui, avaliando nosso atendimento. Sua opinião é super importante para que possamos melhorar cada vez mais e te oferecer a melhor experiência possível! 😉

Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de informações específicas sobre essa tratativa, não hesite em entrar em contato conosco através dos diversos canais de atendimento disponíveis. Para agilizar o processo, por favor, mencione o *******

https://*******
Facebook: https://*******
Instagram: https://*******
X: https://*******
LinkedIN: https://*******
WhatsApp:*******
SAC: ******* ******* *******
Contrate agora: https://*******

Sua saúde é pessoal e intransferível.
Contra [Editado pelo Reclame Aqui] nos planos de saúde.
Canal de Denúncias: ******* ******* *******

Atenciosamente,
Renata S - Equipe Mídias Sociais
SulAmérica

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 11:05

O Atendimento da Renata ( Sul America ) foi impecável. Ao longo da nossa experiência de consumo, muito raramente encontramos alguém que - de fato - se dedica a resolver o problema do cliente. A Renata foi uma dessas raras pessoas. Obrigado, Renata. E obrigado Reclame Aqui, por me ajudar na interface com a Sul America Odonto. Valeu!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10