Recebi calcinha de biquíni de tamanho diferente do solicitado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

15/02/2026 às 10:46

ID: 240773449

A loja é legal e tem uma entrega bem rápida, porém minha experiência não foi muito bacana, foi minha primeira compra no site. Pedi uma calcinha de biquíni TAM GG e recebi uma no TAM M.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 07:51

Bom dia Lucilene, tudo bem?!
Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Já estamos providenciando o envio da calcinha no tamanho GG, conforme seu pedido original, para que você receba o quanto antes a peça correta.

Agradecemos por nos avisar e por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação. Seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 19:09

Minha solicitação foi resolvida imediatamente pela empresa. Agradeço!! Recomendo a loja por ser confiável e ter bons produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9