Compra em site clonado e recusa de contestação de PIX pela plataforma

Respondida
Formosa - GO
13/09/2026 às 15:06
ID: 258931905
vi um anúncio patrocinado aonde foi direcionado para um site do café com Deus Pai fiz a compra efetuei o pagamento dentro dessa plataforma quando vir que não era o site oficial que era um site clonado igual ao original só os contatos diferentes fiz a reclamação com o banco e plataforma se recusou a contestação do pix tudo em menos de 15 minutos e inadmissível uma plataforma deixe esses [Editado pelo Reclame Aqui] e acontecer dentro dela e não se responsabilizar por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 13:23
Prezado Fernando,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo ocorrido.
Já iniciamos a análise da sua solicitação, porém não conseguimos localizar a compra em nosso sistema com os dados disponíveis na reclamação.
Para que possamos identificar a transação e dar continuidade à solicitação de reembolso, pedimos, por gentileza, que nos informe:
* E-mail utilizado no momento da compra;
* Código/ID da transação; *****
* Comprovante de pagamento, se possível.
* Chave PIX no seu nome. *****
Assim que recebermos essas informações, conseguiremos localizar a compra e seguir com a tratativa do seu caso.
Ficamos no aguardo e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Sunize