Resolvido

Reembolso

Sunset Skateshop

cidade: Americana

O que aconteceu

Comprei um par de tênis veio um de cada tamanho sendo os dois número 36, demorou mais de 20 dias pra chegar aceitaram a devolução porém não reembolsaram o valor chamo no whatsapp ligo e não me respondem , quero o valor reembolsado

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Sunset Skateshop respondeu

    31/12/2023 às 00:09

    Olá Bruna, sua solicitação de ressarcimento foi feito com sucesso como lhe enviamos foto do reembolso. Porém, como sua compra foi feita no cartão de crédito, o seu estorno não acontece de forma imediata, podendo levar alguns dias dependendo do vencimento da sua fatura. Realmente cometemos o erro ao enviar um 35 e um 36, mas em nenhum momento lhe tiramos o direito de ressarcimento, tanto que o fizemos. Sobre a questão do frete demorar, infelizmente dependemos dos trabalhos dos correios, e você não foi a única a passar por isso, e nem fomos a única empresa a ter esse problema. Enfim, em nenhum momento lhe deixamos de dar atenção, talvez hoje tivemos um certo atraso na resposta porque estávamos com numero reduzido de funcionários, por se tratar de uma data muito próxima da virada, mas tudo bem. Agradecemos seu contato. Grande abraço.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    vê se um pé de tênis original e outro falso

  3. Resposta final da empresa

    13/04/2024 às 01:20

    Grato.