O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Adega - Loja Online respondeu
02/07/2026 às 09:03
Bom Dia Sr Frederico
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua preocupação diante das informações divergentes sobre o seu pedido e da dificuldade em obter um retorno pelos nossos canais de atendimento. Pedimos desculpas por toda essa experiência.
Após analisarmos o seu caso, identificamos que foram realizadas duas tentativas de compra com formas de pagamento diferentes. O pedido que consta como cancelado refere-se à tentativa cujo pagamento não foi concluído, não havendo cobrança referente a esse pedido.
Já o pedido que teve o pagamento aprovado permanece ativo e está em processo de entrega. Pedimos desculpas pelo atraso e informamos que a sua compra já está a caminho para o endereço informado no momento da compra.
Compreendemos a insegurança que essa situação pode ter causado e estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e nossa comunicação, evitando que situações como essa voltem a acontecer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Super Adega
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4Apesar de ter resolvido, muitas informações divergentes.