O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Adega - Loja Online respondeu
26/06/2026 às 09:10
Bom Dia Carla
Esperamos que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido e pela falta de retorno dentro do prazo esperado. Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Verificamos que, durante o processo de separação e expedição do seu pedido, identificamos uma avaria em algumas das garrafas adquiridas. Para garantir que os produtos fossem entregues em perfeitas condições, foi necessário realizar a reposição dos itens danificados, o que acabou impactando o prazo inicialmente previsto para a entrega.
Reconhecemos que deveríamos ter comunicado essa situação de forma mais ágil e transparente. A falta de um posicionamento adequado contribuiu para a sua frustração, e compreendemos completamente o seu descontentamento.
Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de atendimento e comunicação, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Reforçamos nossas sinceras desculpas e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Super Adega