Demora no estorno de valor após cancelamento dentro do prazo legal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 14:45

ID: 246513929

Me arrependi da compra fiz o pedido de cancelamento no prazo de 7 dias por lei no suporte, mas até hoje não recebi o meu valor de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 16:09

Olá, Daniel Antonio, tudo bem?

Recebemos sua mensagem e analisamos seu caso cuidadosamente. No entanto, após uma busca interna em nossos registros de vendas e suporte pelo seu CPF e e-mail, identificamos que não consta nenhum pedido realizado em nossa loja.

Pelo teor do seu relato, acreditamos que você possa ter se enganado ao selecionar a empresa no momento de publicar sua reclamação no Reclame Aqui. Recomendamos que verifique o comprovante de pagamento, nota fiscal ou o e-mail de confirmação de compra para confirmar o nome exato da empresa responsável.

Como não temos acesso aos sistemas de outras lojas, não conseguimos prosseguir com o seu cancelamento por aqui.

Como resolver:
Pedimos gentilmente que você avalie esta reclamação como "Resolvida" e sinalize que o problema foi um erro na escolha da empresa. Isso ajuda a manter a nossa reputação correta e permite que você abra um novo ticket para a empresa correta.

Estamos à disposição caso tenha alguma dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Humanos Fora da Curva