Boa tarde prestei um serviço para essa empresa não fui remunerado

Não respondida
Diadema - SP
01/04/2025 às 12:18
ID: 213642907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. É referente a essa empresa. No sábado à noite, o caminhão dela sofreu um acidente e eu, trabalhando como taxista para a seguradora, fui buscá-los. Cheguei no local e estavam lá o motorista e o ajudante. Havia duas poltronas dentro do baú do caminhão. O guincho disse que não poderia levá-las, pois o caminhão precisava estar vazio; ou jogavam-nas fora ou faziam o transbordo. Aí, conversando com o motorista, o ajudante e o encarregado da empresa, para carregar as poltronas, fizemos um acordo de remuneração por esse transbordo. Não havia caminhão disponível, e levaria uma hora e meia para um chegar no local; o guincho não podia esperar, e muito menos eu. Nesse caso, eu fiz o transbordo, coloquei as poltronas no meu carro. O motorista e o ajudante avaliaram as poltronas em R$ ***** para não deixá-las no local e nem esperar o transbordo. O encarregado me disse que ia fazer a minha remuneração, e até hoje não o fez. A empresa não me atende, não me dá satisfação, e é dessa forma que está acontecendo. Entendeu? Eu trabalhei e tenho que ser remunerado pelo que fiz. Esse ficar negando a remuneração não ajuda, não é justo. O serviço foi feito e o pessoal todo está ciente. Essa situação me causa indignação. Espero que a empresa entre em contato comigo e resolva essa situação. No caso, a empresa é a Super Casa, na Avenida *****, São Bernardo do Campo, que mexe com móveis novos.