Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e não estorno de pedido não entregue.

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/01/2026 às 11:48
ID: 237765469
Fiz um pedido em 04/8 , uma parte do pedido nao foi entregue, a outra parte veio errado e eles retiraram, fiz a contestação total da compra no cartao, e fiz para o pix para a loja referente a parte do pedido do qual me foi entregue, para a minha surpresa , agora em Dezembro eles relançaram o valor na minha fatura, segundo o Itau , eles nao devolveram o valor para o banco , ou seja estou pagando 2x por um pedido que nao recebi, tentei contato com o financeiro da loja (*****) nao consigo contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 12:04
Olá , Elisangela assistencia Super Casa , foi solicitado o cancelamento de produtos parcial e foi feito a devolução , porém a cliente acabou por devolver um valor , pois insistiu que estava errado o valor do estorno já foi feito o reembolso do valor estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 17:11
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2