Péssima experiência de compra: Mesa de má qualidade com entrega demorada e atendimento ineficiente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/03/2026 às 09:51

ID: 243912805

Comprei uma mesa em janeiro de 2025, péssima experiencia.
Demora na entrega, vendedora que não deu nenhuma assistência.
Por fim o produto de péssima qualidade, pior que de loja varejista, a mesa tem tudo menos madeira, uma mistura de isopor com sei lá o que.
Pior compra que já fiz, loja péssima

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 08:49

Olá , Elisangela Assistencia técnica Super casa , a mesa foi entregue em 19/12/2024 conforme pedido ***** , estando fora do prazo de garantia 90 dias ,estamos a disposição para esclarecimentos .