O que aconteceu
Realizei um agendamento de uma consulta pra minha cunhada na SuperClínica unidade II Cohab
Porém ela não efetuou a consulta pois a médica não estava mais na casa
E não fizeram o reembolso pois efetuei o pagamento via pix como mandava quando agendei
Espero que consiga resolver pois preciso do reembolso para realizar minha consulta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Clínica respondeu
17/09/2026 às 14:54
Olá, Luana! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido em nossa unidade SuperClínica Cohab II. Entendemos a urgência da sua solicitação e queremos resolver o seu reembolso o quanto antes.
Para processarmos o estorno do valor pago via Pix, nossa equipe entrará em contato com você pelo e-mail ou WhatsApp para solicitar os dados da conta e o comprovante do pagamento.
Assim que recebermos as informações, daremos prioridade total ao envio do seu comprovante de devolução.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria.
Consumidor respondeu
18/09/2026 às 13:27
Enviei todos os dados mais até o momento não recebi o estornoSuper Clínica respondeu
21/09/2026 às 16:11
Olá, Luana! Tudo bem?
Gostaríamos de informar que o procedimento de reembolso foi concluído dentro do prazo previsto de até 7 dias úteis e o estorno do seu valor já foi realizado.
Estamos tentando contato com você via WhatsApp/e-mail para enviar o comprovante e confirmar o recebimento, mas ainda não tivemos retorno.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria