erro de nome nos produtos

Em réplica
Campinas - SP
26/03/2020 às 09:01
ID: 101989917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm outubro pedi 14 coletes personalizados na empresa. Era pra uma surpresa num casamento de uma amiga.
Eles mandaram com dois nomes errados, inclusive o da noiva !
Estragaram a surpresa de um dia ÚNICO.
Reclamei pelo WhatsApp da empresa e eles IGNORARAM.
Nunca me deram resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2020 às 16:21
Prezada Anic Alves,
Agradecemos por sua colocação referente ao seu pedido, e lamentamos por ter ocorrido esse erro de digitação em dois nomes dos seus coletes. Ao você receber os coletes, enviou uma sequência de mensagens em nosso whatsApp relatando o erro e junto falando que não havia conserto para aquela situação que já iria fazer a sua reclamação formal. Portanto ficamos sem saber como proceder em solucionar o nosso erro, pois estava irredutível. Más hoje apesar de passar a data e o tempo hábil do seu evento, nos encontramos a disposição para melhor reparar essa falha com você.
Desculpas de toda a Equipe do Super Estampas.
Réplica do consumidor
02/04/2020 às 18:03
O mínimo que vocês deveriam ter feito PELO MENOS era ter RESPONDIDO a mensagem. Vocês ignoraram a mensagem. Poderiam ter oferecido de devolver o dinheiro pago, pedir DESCULPAS. O mínimo pra um transtorno desse