Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2025 às 09:02

ID: 217135893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto no início de maio e até hoje não foi entregue pro de entrega era até o dia 13 de maio

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 09:58

Olá!

Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por uma encomenda que não chega no prazo esperado, e queremos assegurar que estamos acompanhando de perto a situação.

O atraso está relacionado a questões operacionais dos Correios, responsáveis pela logística da entrega. Infelizmente, imprevistos como alto volume de remessas, redistribuição interna de cargas ou até mesmo fatores climáticos e estruturais podem impactar os prazos de entrega, mesmo após a postagem correta e dentro do tempo previsto de despacho por nossa equipe.

Informamos que já abrimos um chamado oficial junto aos Correios, solicitando informações detalhadas sobre o andamento do transporte da sua encomenda. Estamos cobrando uma solução e aguardando o posicionamento oficial para poder fornecer uma previsão mais precisa.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a transparência em todas as etapas da sua compra. Seguiremos acompanhando o caso de perto e manteremos você informado(a) sobre qualquer novidade.

Agradecemos imensamente sua paciência e compreensão neste momento.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 10:07

Me https://******* responsáveis. Mas é sempre o mesmo argumento e vcs não resolvem o problema como posso indicar os serviços de vocês se os mesmos não resolvem o meu problema

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 10:09

Deixou muito a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0