O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Saudável Shopping respondeu
29/09/2026 às 12:04
Olá, Egidio!
Boa tarde.
Verificamos que o seu pedido está em rota de entrega. Como a transportadora escolhida pelo senhor foi os Correios, e houve uma greve logo após a realização do pedido, foi necessário encaminhá-lo por outra transportadora, a fim de evitar que a entrega fosse ainda mais prejudicada.
Lamentamos os transtornos ocasionados pela greve e pela alteração da transportadora.
Informamos que nossa equipe enviou um e-mail com o comprovante do estorno do valor do frete pago e o seu rastreio.
Caso precise de qualquer auxílio, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (21) 99260-4020
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Super Saudável Shopping
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento foi rapido e muito bom. Voltarei a comprar la. Muito obrigado
Resposta final da empresa
Há 13 dias
Olá, Egidio!
Bom dia.
Ficamos muito felizes com a sua avaliação e agradecemos pela confiança em nossa equipe!
Estamos sempre à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou situação que possa surgir.
Caso precise de qualquer auxílio no futuro, nossos canais de atendimento permanecem à disposição:
WhatsApp: (21) 99260-4020
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Super Saudável Shopping