Cobrança abusiva de estacionamento no shopping por tempo inferior ao pago

Não respondida
Osasco - SP
28/04/2026 às 14:33
ID: 246607561
Foi na Cobasi esse final de semana para comprar ração, e deu um pulinho no shopping para toma um sorvete na praça de alimentação, fiquei no local 45 minutos.
E quando foi pagar o estacionamento veio a surpresa!
17,00 teias achei o [Editado pelo Reclame Aqui], tive que pagar 17,00 por 45 minutos, e o papel da saída meu deu 2 horas.
Porém eu acho o [Editado pelo Reclame Aqui] pagar 2 horas , sabendo que eu fiquei 45 minutos.
A cobrança desse estacionamento está abusiva!
Vou fazer uma denuncia ao *****,aonde eles não pode obrigada o cliente a pagar 17,00 reais por duas horas( sabendo que eu fiquei 40 minutos).
Super abusivo isso.
Vou denunciar.