Falta de segurança na entrada do estacionamento *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 15:23

ID: 247663075

Gostaria de registrar uma reclamação sobre a falta de segurança na entrada do estacionamento do SuperShopping Osasco.
No dia *****, ao tentar acessar o estacionamento com meu veículo utilizando o sistema Sem Parar, fui surpreendida por um motoboy que se posicionou colado ao meu carro, impedindo minha movimentação. Mesmo tentando dar ré para reposicionar o veículo, não consegui, pois o motociclista permanecia muito próximo, colocando em risco tanto a minha segurança quanto a dele.
Solicitei diversas vezes que ele se afastasse, porém ele insistia em permanecer ao lado do meu carro e chegou a tentar me entregar um ticket para entrada, mesmo após eu informar que utilizaria o Sem Parar. A situação se prolongou de forma extremamente desconfortável e insegura, gerando medo, inclusive pela possibilidade de se tratar de uma tentativa de abordagem [Editado pelo Reclame Aqui].
Após insistência, o motoboy finalmente se deslocou para outra entrada que, inclusive, estava livre o tempo todo e seguiu normalmente. Isso levanta um ponto ainda mais preocupante: a aparente prática de motociclistas tentarem entrar colados em veículos para evitar o pagamento do estacionamento.
Essa situação é inaceitável. Além do risco de acidentes (como colisões ou danos ao meu veículo), há uma clara falha de controle e segurança no acesso ao shopping. Caso houvesse qualquer dano ao meu carro ou um incidente físico, quem seria responsabilizado?
Reforço que o shopping precisa urgentemente adotar medidas de controle na entrada, como a presença de funcionários ou seguranças, para impedir esse tipo de prática e garantir a segurança dos clientes.
Fiquei extremamente desconfortável e insegura com a situação. Espero que providências sejam tomadas com urgência.

Compartilhe