O que aconteceu
Sou cliente da Super Vegan há algum tempo e sempre tive uma boa relação com a marca, mas fiquei bastante frustrado com minha última tentativa de compra durante a promoção Leve 2, Pague 1.
Fiz o pedido tendo o cuidado de colocar duas unidades exatamente iguais de cada produto no carrinho, justamente para não haver dúvida sobre a aplicação da promoção. Mesmo assim, o desconto anunciado não foi aplicado corretamente.
Entrei em contato com o SAC por e-mail, expliquei o ocorrido e a resposta foi que a promoção aplicava o desconto sobre o produto de menor valor. O problema é que essa explicação simplesmente não se aplica ao meu caso: eu havia colocado dois produtos idênticos de cada item, portanto com exatamente o mesmo valor.
Mesmo depois de explicar isso, não consegui que o SAC analisasse de fato o problema ou esclarecesse por que o desconto não havia sido aplicado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Super Vegan respondeu
15/09/2026 às 12:39
Oi, Khaled! Tudo certo?
Lamentamos demais pelo mal entendido! Analisando a sua seleção, você adicionou 8 produtos e o desconto foi aplicado corretamente nos 4 itens de menor valor (as barrinhas de 95g), conforme o regulamento da promoção.
De qualquer forma, sua satisfação é nossa prioridade, e te enviamos um e-mail com uma alternativa à promoção.
Se tiver qualquer dúvida ou solicitação, estamos à disposição!