Respondida

a casa de aposta fechou e não permite mais entrar pra retirar o meu dinheiro

Superbet

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Não estou conseguindo retirar meu dinheiro da superbet pois a conta ta fora do ar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Superbet respondeu

    06/10/2026 às 10:55

    Olá, Rodrigo.

    Eu sou o Guilherme e vou esclarecer alguns pontos sobre o acesso à sua conta e a retirada de saldo.

    Quero te trazer os detalhes sobre o que está acontecendo para que você tenha total tranquilidade. Seu saldo continua disponível para saque e você pode solicitar a retirada dos valores da sua conta até 5 de outubro às 18h. Se não conseguir solicitar a retirada dentro deste prazo, fique despreocupado, pois o seu dinheiro não será perdido.

    Os valores que permanecerem na conta serão informados às instituições financeiras e, entre 9 e 14 de outubro, está prevista a devolução automática desses valores aos clientes. Caso o banco não consiga realizar essa devolução direta até o dia 14 de outubro, a Caixa Econômica Federal receberá o montante para conduzir o processo de reembolso, garantindo que os fundos dos clientes permaneçam totalmente seguros.

    Este procedimento cumpre os critérios exigidos pela Lei nº 14.790/2023 e pelas normas que regulamentam o mercado de apostas previstas na Portaria SPA/MF nº 1.231/2024. Nossa prioridade é manter você informado e garantir total clareza sobre os próximos passos, atualizando as orientações assim que tivermos novidades confirmadas. Para mais informações, os termos e condições gerais permanecem disponíveis para consulta em: https://superbet.bet.br/blog/termos-e-condicoes

    Estamos trabalhando para ajustar tudo da melhor forma e queremos muito continuar essa parceria, convidando você a voltar a se divertir conosco de forma responsável. Caso precise de qualquer suporte adicional, nosso atendimento continua disponível por meio do email [email protected].

    Atenciosamente,

    Equipe Superbet