Aviator [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

04/03/2025 às 09:37

ID: 211287373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Louco é quem continua jogando nessa casa de apostas.
Tenho provas, vídeos gravados e vários prints que tirei e nem adianta ligar, ir no chat ou mandar emails, pois as respostas são repetitivas(eles se protegem).

O Aviator dando mais de 70 velas abaixo de 2x e quando vc já perdeu tudo, ele libera uma vela rosa. Tá nítido isso! Enquanto tem saldo, eles [Editado pelo Reclame Aqui], quando zera o saldo, eles dão uma alta, pois sabem que vc já perdeu tudo.

Mandei o print e estou acionando os meus advogados.
O que a superbet vem fazendo é [Editado pelo Reclame Aqui]!
No print que enviei: mais de 60 velas abaixo de 2x.
É proibido dar vela alta, superbet?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 11:26

Olá, Diego,

Espero que esteja bem!

Meu nome é Mari e faço parte do time Superbet. Estou à disposição para esclarecer suas dúvidas sobre o Aviator, combinado?

Agradeço pelas informações que você compartilhou, elas foram muito úteis para entender melhor o seu caso. Verifiquei sua conta e vi que você continua aproveitando o jogo. Fico feliz em saber que está se divertindo conosco!

Quanto às regras do Aviator, o funcionamento é o seguinte: caso o jogador não retire a aposta antes do avião decolar para longe, a aposta é considerada perdida. Quando o multiplicador na tela fica vermelho, significa que a aposta foi encerrada e o voo foi concluído.

Por exemplo: imagine que você tenha configurado a retirada automática para 2x. O avião decola e sobe, mas voa para longe exatamente no 2x. Isso significa que o avião não chegou a 2x e foi embora antes, portanto a aposta será considerada perdida, já que o multiplicador desejado não foi atingido.

Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em me chamar! Também deixo o link da nossa FAQ, que pode ser útil: https://**************1-Como-jogar-no-Aviator.

Estou à disposição para te ajudar com qualquer outra questão!

Atenciosamente,
Equipe Superbet

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 11:36

olha o nível de resposta da imbecil , kkkkkkk.
O meu questionamento é quanto ao [Editado pelo Reclame Aqui] do jogo, que deu mais de 50 velas abaixo de 2x([Editado pelo Reclame Aqui]) e ninguém consegue ganhar dessa forma, mas ela vem me ensinar como jogar.

aposte o seu dinheiro nesse lixo e veja se vc ganha.

Réplica do consumidor

25/03/2025 às 12:57

Galera, segue em anexo os [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa chamada superbet.
eu já estou acionando a justiça e aconselho a todos a fazerem o mesmo.

filmei por mais de 1h, mais de ******* velas , nenhuma rosa(kkkkkkk).
depois que vc perde casa, carro, família e fica refém de vários agiotas, a superbet dá uma vela rosa, quando sabe que seu saldo está zerado e não há mais o que fazer.

não adianta, pois você liga, eles não se responsabilizam, dizem que é o provedor e que o jogo é justo(kkkkkkkkkkk).

Estou acionando meu advogado.
esses [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]ões vão pagar por todo prejuízo emocional que me causaram.