Resolvido

Cashout enganoso

Superbet

cidade: Sete Quedas

O que aconteceu

Hoje teve o jogo do atlético de Madri contra o vallolod até o final do primeiro tempo cashout ativo. No momento do segundo gol do vallolod o site bugou com pênalti o resto do jogo todo impedido a possibilidade de cashout prejudicando a aposta em si fechou o cashout eu queria ter encerrado já que tinha saído um cartão no jogo e o atlético estava na frente por 4x2. Como sempre suporte nunca resolvem nada só sobem mandar msg robotizada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Superbet respondeu

    16/04/2025 às 22:07

    Oi Lucas, boa noite!

    Me chamo Manu e faço parte do time da Superbet.

    De acordo com nossos Termos & Condições, a opção de Cashout só está disponível em determinados intervalos de tempo dos eventos. Além disso, a Superbet não garante que o recurso de Cashout estará disponível em determinadas opções de apostas ou para determinados clientes. A Superbet não assume responsabilidade se o recurso de Cashout não estiver disponível.

    Para mais informações sobre isso, você pode acessar nossos Termos & Condições aqui (Item 4.4):

    https://*******

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição para demais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe Superbet.

  2. Consumidor respondeu

    18/04/2025 às 15:19

    Entendo que o cashout está indisponível em alguns momentos dos jogos como ataque perigoso e etc.. mais não vejo o porque não está disponível em uma aposta quase ganha se eu era um apostador legível e etc
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Entraram em contato para resolver o problema