O que aconteceu
Eles sempre anuncia um bônus que não existe. Não existe atendimento humano
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Superbet respondeu
11/02/2025 às 16:42
Olá Anderson, boa tarde!
Meu nome é Ana e faço parte do time Superbet.
Antes de tudo, quero pedir desculpas pela sua experiência não estar sendo como esperava conosco. Definitivamente não é o que queremos proporcionar para os nossos jogadores.
Analisei o seu caso e verifiquei que existem dois bônus no valor de R$10 que foram creditados na sua conta e que foram utilizados em sua totalidade nos tickets de aposta 899Y-EQ1ILV, 899U-EY1V81, 898Q-7OL4BX, 899Z-ETZCJM e 898V-7MZ2JE.
Caso esteja falando de outro bônus, por favor nos avise por aqui!
Atenciosamente,
Equipe Superbet
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento2Deixa a desejar