Não resolvido

Superbet não coagiu cashback

Superbet

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Título da Reclamação:

Superbet não pagou o cashback prometido

Descrição:

No dia 26 de setembro de 2025, recebi da Superbet uma mensagem sobre cashback e, confiando nessa informação, realizei apostas no cassino.

Porém, ao não receber o cashback, entrei em contato com o suporte. A atendente me respondeu que eu não teria direito ao benefício porque joguei em um período diferente do estipulado pela promoção (tenho o print da conversa).

Ou seja, a própria empresa envia mensagens de cashback sem deixar claro os critérios, induzindo o cliente ao erro. Me sinto enganado e considero essa prática abusiva.

Exijo que a Superbet cumpra a oferta enviada e efetue o pagamento do meu cashback. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e à Senacon.

Quanto a você que está lendo, se estiver procurando uma casa de apostas melhor. Vá na sportingbet lá eles cumprem o que falam e tem cashback de verdade!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Superbet respondeu

    01/10/2025 às 15:48

    Olá Lauro,

    Meu nome é Wilson e estou entrando em contato para tratar do seu caso sobre o não recebimento do cashback.

    Após análise detalhada da sua conta, constatamos que você estava, de fato, elegível para participar da promoção Cashback da Madrugada.

    No entanto, conforme os termos e condições da campanha, é necessário ter um gasto mínimo de R$ 20,00 nas rodadas dos jogos elegíveis para se qualificar ao recebimento do cashback. Verificamos que esse valor não foi atingido, o que impossibilitou a concessão do benefício.

    Todas as regras da promoção estão disponíveis para consulta no link oficial da campanha:

    https://*******

    Ressaltando que, de acordo com o Art. 42 da Portaria SPA/MF nº 1.*******, de 31 de julho de *******, o agente operador de apostas pode ofertar promoções e recompensas aos apostadores, desde que as regras estejam claramente definidas nos Termos e Condições. Todas as nossas campanhas seguem esse regulamento, garantindo total transparência e conformidade.

    Caso tenha outras dúvidas ou deseje revisar os critérios da promoção, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Superbet

  2. Consumidor respondeu

    01/10/2025 às 21:03

    Gastei 3 mil na roleta brasileira e não foi elegível
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Nenhuma atenção a reclamação praticamente nem leram