Resolvido

Superspin não funciona

Superbet

cidade: Buritama

O que aconteceu

Já aconteceu algumas vezes de eu tentar rodar a SuperSpin e o contador do relógio estar como se eu ja tivesse girado no dia, mas sem eu ter girado. Hoje, finalmente, resolvi reclamar por ter acontecido novamente, mas não adiantou de nada.

A atendente, que por sinal foi muito educada, informou que verificou que eu realmente não tinha girado a Super Spin e que era algum erro do sistema deles. Disse para eu esperar o contador zerar e girar novamente.

Ou seja, não resolveu nada e não estão cumprindo com a promoção anunciada. O que me leva a desconfiar da confiabilidade da empresa quando se tratar de coisas mais relevantes. E como eu disse, não é a primeira vez que acontece e nada se resolveu.

Fica aqui então minha reclamação e o alerta para outros usuários da plataforma

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Superbet respondeu

    09/12/2024 às 10:57

    Olá, Antônio!

    Me chamo Rodrigo e faço parte do time da Superbet.

    Sua conta havia recebido uma suspensão automática aos nossos bônus e promoções, por isso não estava conseguindo utilizar o SuperSpin.

    Solicitei a análise do seu caso e a remoção dessa suspensão, uma vez que não localizei nenhuma irregularidade em sua conta. A solicitação foi atendida pelo time responsável e sua conta já é elegível para bônus e promoções novamente.

    Reforço aqui o nosso pedido de desculpas pela experiência negativa.

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de algo mais, me mantenho à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe Superbet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Só resolveu porque eu fiz a reclamação aqui no RECLAME AQUI mas me responderam super rápidoGostei