Respondida

Comprei um capacete e numa q chegou

SuperBike

cidade: Paço do Lumiar

O que aconteceu

Eu comprei no dia 30 de novembro de *******, paguei mais caro pra chegar mais rápido entre 08 a 10 dia, e hj já é 20 de dezembro e nada de chegar, manda mensagem ninguém mi responde!!!

Não sei se vão entregar espero q sim, com um capacete na Black Friday acho q era mentira pq ninguém me respondeu mandei várias mensagens

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SuperBike respondeu

    15/01/2025 às 11:27

    Olá, Franciane, tudo bem?

    O SuperBike Brasil - perfil utilizado para essa reclamação - é um campeonato de motovelocidade que não realiza a venda de nenhum item relacionado ao esporte pela internet ou outros veículos. No momento, nosso CNPJ - para eventuais necessidades - é 11.*******.*******/*******91.

    Todavia, como amantes do mundo das motos, sentimos muito pelo ocorrido posto por você anteriormente. Sugerimos que entre em contato com a loja através dos canais de comunicação informados pela mesma no site da compra (telefone, e-mail ou WhatsApp).

    Estamos totalmente à disposição caso precise de algo relacionado ao campeonato. Desejamos que consiga resolver a situação!

    Atenciosamente,

    Organização SuperBike Brasil