Falta de estrutura e informação no setor arquibancada do SuperBike Brasil em Londrina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Martinópolis - SP

06/07/2025 às 20:50

ID: 221410805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falta de estrutura e informação no setor "arquibancada" SuperBike Brasil Londrina

Compareci ao evento SuperBike Brasil no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina-PR. No site havia duas opções: ingresso pago (R$70) com acesso aos boxes e convite gratuito para "arquibancada", com cadastro e QR Code.

Viajamos 190 km de moto até o local e, para nossa surpresa, o setor da suposta arquibancada não possuía nenhuma estrutura: era apenas um espaço de grama atrás de um alambrado, sem banheiros, sem venda de alimentos ou bebidas, sem cobertura, e o mais grave sem arquibancada.

Fizemos a reclamação no momento e nos ofereceram apenas 50% de desconto no ingresso dos boxes, o que não compensa a frustração e a falta de respeito com quem confiou na divulgação do evento.

Não estou pedindo nenhuma compensação em dinheiro, quero apenas que esse tipo de divulgação seja corrigida e também registrar aqui minha indignação pela tamanha falta de respeito, principalmente em relação ao motociclismo, que é sinônimo de igualdade, liberdade e respeito.

Compartilhe