Carro vendido com defeito. Não comprem na Supersports

Não respondida
João Pessoa - PB
11/09/2023 às 12:38
ID: 171791575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um HB20 1.6 Hatch ******* dia 1 de marco de ******* pensando ter feito um bom negócio . Mas um dia depois, quando fui passar por um mecânico de minha confiança, percebi que o veículo estava sem revisão , com pneus traseiros completamente carecas, com defeito no vidro dianteiro direito , que prometeram ajeitar apos a compra e até hoje continua do mesmo jeito. Já informei a loja diversas vezes, inclusive tentei até revender o carro à própria loja , mas o dono é resistente em negociar.
Pois bem, está sendo a pior dor de cabeça que tive. A pessoa do dono, o senhor carrancuro, alto e bom de papo, empregou esse [Editado pelo Reclame Aqui] ao vender um carro sem troca de filtro, sem troca de óleo, com defeito nos vidros, com forro do banco de trás rasgado, com pastilhas de freios ruins, tive que trocar tudo isso e mais os discos dianteiros e ainda comprei essa [Editado pelo Reclame Aqui] por 62 mil na época.
Foi a pior loja de compra de carros que estive em meus 40 anos de vida.
Se você quiser um carro que parece bom por fora e vai te trazer vários prejuízos financeiros pro seu bolso depois, compre na Super Sportes =]