Produto vencido e com odor e sabor ruins

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 19:51
ID: 249341449
Comprei 1 kg de fubá no supermercado Adonai da marca Granfino assim que chegar em casa achei a cor estranha e o cheiro também lavou a minha cozinha achei que era estranho fui dar uma olhada na data de validade percebi que tava muito borrada Parecia que tava por cima da outra muito apagada então resolvi guardar a embalagem mesmo assim continuei fazendo meu mingau quando eu fui comer não só tinha um gosto ruim como o cheiro estava ruim não é possível que ele colocaram alimento vencido e Tentar aproveitar colocar uma outra validade fiquei com medo de terminar de comer o mingau e passar mal