Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

09/07/2023 às 22:32

ID: 167888285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Indo para um churrasco na casa de um amigo, passei no supermercado Califórnia para comprar carne pra levar. Comprei uma fraldinha temperada na mostarda. Assamos a carne e quando fomos comer estava estragada. Gosto e cheiro ruim. Comprei 3 kgs. A carne que já estava assada foi para o lixo. O restante eu levei no dia seguinte pra solicitar a devolução do dinheiro. A pessoa que me atendeu disse que só podia devolver o valor do peso de carne que eu estava https://******* tinha e ainda tenho a nota fiscal da compra. Como eu já tinha passado vergonha no dia anterior no churrasco eu não quis me stressar ainda mais. Mas achei uma falta de respeito imensa com o consumidor. Além de vender carne estragada ainda devolver apenas a quantidade que foi devolvida. É uma falta de vergonha de um estabelecimento comercial fazer uma coisa dessas. Supermercado Califórnia. Localizado na Rua Abel Scuissiato, https://*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2023 às 18:38

Não resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0