Não respondida

Cliente insatisfeita com campanha promocional e falta de produto no Supermercado Leal.

Supermercado Leal

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

É com profundo pesar e uma imensa sensação de desrespeito que venho a público registrar minha indignação com a campanha promocional do Supermercado Leal. Sempre fui uma cliente apaixonada por esta rede, elogiando o atendimento e a qualidade dos produtos para amigos e familiares. No entanto, o que era uma relação de carinho e confiança foi brutalmente quebrada por uma promessa vazia e uma logística vergonhosa.

Dediquei minha fidelidade e minhas compras semanais exclusivamente a vocês. Fiz questão de priorizar o Supermercado Leal, abrindo mão de concorrentes com preços mais acessíveis e ofertas mais convidativas única e exclusivamente para acumular os cobiçados selos da campanha. Com sacrifício e planejamento, alcancei a marca de 50 selos superando inclusive a meta exigida de 35 focada em adquirir o meu maior desejo: a panela de arroz.

Ocorre que, para minha completa revolta, peregrinei por diversas unidades da rede e a resposta é sempre a mesma, fria e desmotivadora: o produto está em falta crônica e não há previsão de reposição. É inadmissível que lancem uma campanha de proporções tão grandes sem a devida retaguarda de estoque. Fui induzida a concentrar meus gastos em seus corredores sob a premissa de uma vantagem que, na prática, revelou-se uma verdadeira ilusão.

A frustração se agrava ao lembrar que o prazo fatal para o encerramento da promoção se esgota implacavelmente no dia 31 de agosto. É um completo absurdo que o consumidor seja tratado com tanto descaso, penalizado por uma falha de planejamento que não é sua.

Diante disso, exijo que a direção do Supermercado Leal tome providências imediatas: ou estendam o prazo desta campanha para honrar os clientes que cumpriram sua parte no acordo, ou tratem de encontrar e disponibilizar a panela de arroz a qual tenho direito antes que o prazo se encerre.

O supermercado perdeu não apenas uma compradora fiel, mas a credibilidade que demorou anos para construir comigo. Não voltarei a colocar meus pés em seus estabelecimentos após essa experiência desastrosa. Aguardo uma solução urgente.