Venda de produtos vencidos e estragados no Supermercado Novo Prático - risco à saúde do consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

23/11/2025 às 17:48

ID: 232620877

Ha aproximadamente um mês comprei carne no supermercado novo prático loja 10 loja cabuçu , ao chegar em casa constatei que estava estragado com mau cheiro , retornei na loja falei com gerente fiz a troca do produto, hoje comprei 2 massas para bolo pronta , preparei o bolo e ao experimentar a massa senti o gosto horrível , cheguei a passar mal , ao veríficar a data de validade estava vencido desde de mês 08/2025 , retornei na loja e solicitei a presença do gerente e não fui atendido apenas por uma funcionária, que com muito custo trocou o produto por outro , fica a minha indignação a essa rede de supermercado que não está preocupada com consumidor vendendo produtos vencidos colocando a vida do consumidor em risco , .

Compartilhe