Não respondida

Recebi carne estragada e a empresa não resolve meu problema

Supermercados Mambo

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra em 23/10, entregue em 24/10. As carnes de filé mignon estavam com pontos verdes e imediatamente entrei em contato com o SAC, que me orientou a mandar fotos. Avisei que ia congelar o produto, para não ficar cheirando na geladeira.

Recebi mensagem dizendo que iriam analisar e retornar em 72h. Nada. Liguei novamente dia 27 e me avisaram que estava em análise. Dia 29, liguei de novo e me pediram para mandar vídeos, porque "não estava visível". Mandei dia 30, tive que ligar 3 vezes para confirmar e até agora, dia 3/11 sem nenhum retorno.

A quem interessa "tentar enganar" um mercado que pode retirar o produto na mesma hora e checar a veracidade dos fatos?

A empresa está falindo, pra ficar com R$ 170,38 do cliente em troca de nunca mais vender para esse cliente e para todos os que o cliente tem contato?

Que péssimo atendimento e que tratamento humilhante.

Além de tudo estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui].

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade