Resolvido

Pães velhos e novos misturados..

Supermercados Viscardi

cidade: Londrina

O que aconteceu

Não é a primeira vez, é recorrente. Esse mercado mistura pães velhos com pães novos e vende para o consumidor como frescos e do dia. Hoje novamente fui comprar pães, dessa vez de hambúrguer, e dos cinco pães, um estava velho e duro que nem pedra. Já reclamei diversas vezes e mesmo assim, não mudam essa política que é ilegal perante o CDC. Se persistir essa prática, irei denunciar ao Procon e à Vigilância Sanitária..

Ficam os meus protestos e indignação pela falta de respeito com os consumidores..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Supermercados Viscardi respondeu

    15/12/2025 às 14:43

    Olá *****!

    Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Reforçamos que essa conduta não condiz com as práticas de nossas lojas, pois prezamos pela qualidade e pela transparência na comercialização dos nossos produtos.

    Já estamos cientes da loja e estaremos tomando as devidas providências internas para apurar o ocorrido e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Para que possamos nos desculpar pessoalmente e reparar o ocorrido, convidamos o senhor a comparecer à loja e procurar pelo gerente Weslley, que estará à disposição para entregar novos pães.

    Agradecemos o relato, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços, e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Supermercados Viscardi.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolvido!