Pães velhos e novos misturados..

Resolvido
Londrina - PR
12/12/2025 às 11:46
ID: 234566573
Não é a primeira vez, é recorrente. Esse mercado mistura pães velhos com pães novos e vende para o consumidor como frescos e do dia. Hoje novamente fui comprar pães, dessa vez de hambúrguer, e dos cinco pães, um estava velho e duro que nem pedra. Já reclamei diversas vezes e mesmo assim, não mudam essa política que é ilegal perante o CDC. Se persistir essa prática, irei denunciar ao Procon e à Vigilância Sanitária..
Ficam os meus protestos e indignação pela falta de respeito com os consumidores..
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 14:43
Olá *****!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Reforçamos que essa conduta não condiz com as práticas de nossas lojas, pois prezamos pela qualidade e pela transparência na comercialização dos nossos produtos.
Já estamos cientes da loja e estaremos tomando as devidas providências internas para apurar o ocorrido e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Para que possamos nos desculpar pessoalmente e reparar o ocorrido, convidamos o senhor a comparecer à loja e procurar pelo gerente Weslley, que estará à disposição para entregar novos pães.
Agradecemos o relato, que é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços, e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Supermercados Viscardi.
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 13:58
Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7