Produto vencido e reembalado pelo mercado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/04/2026 às 20:41

ID: 245549293

Comprei uma carne, paguei R$ 64,57 que estava vencida e foi reembalada pelo mercado mesmo após o vencimento na etiqueta do fabricante

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 08:58

Sr. Henrique Senna Antonelli,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por todos os transtornos causados. Informamos que houve um erro por falta de atenção de nossos colaboradores, situação que já está sendo tratada internamente.

Em cumprimento à Lei Municipal n *****, pedimos a gentileza de dirigir-se até a loja, portando o produto vencido e o cupom fiscal, para que possamos realizar a troca por um produto dentro do prazo de validade ou efetuar o reembolso do valor pago, conforme a sua preferência. Além disso, será fornecido gratuitamente outro produto idêntico ou similar, também conforme a sua escolha.

Novamente, em nome da Rede, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e o respeito aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Supermercados Viscardi