Impossibilidade de Cancelamento de Plano Educacional sem Retorno e Cobrança Indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 04:00

ID: 250408423

Sou professor e assinei um plano de 29,90 no cartão de crédito. O plano não me deu nenhum retorno, não funcionou como eu gostaria, quero cancelar mas não tem a opção no site. Não quero continuar com o serviço. Não quero ser cobrada novamente.

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 09:27

Olá,

Não localizamos um contato prévio com a nossa equipe de suporte antes do registro da sua solicitação aqui no Reclame Aqui.

Ressaltamos que nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis para prestar esclarecimentos e auxiliar na resolução de qualquer situação no [email protected]

Nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail e seguimos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento e resolver a sua solicitação o quanto antes.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,