Solicitação de serviço cancelado pela professora após pagamento, com estorno não realizado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2026 às 20:05

ID: 252523339

Realizei a solicitação do site,e solicitaram o valor antes do professor entrar em contato!
Após o pagamento a professora respondeu cancelando o serviço!
Solicitei o extorno do valor pago e não tive retorno!
Segue o comprovante de pagamento,espero que seja resolvido meu problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 11:02

Olá,

Não localizamos um contato prévio com a nossa equipe de suporte antes do registro da sua solicitação aqui no Reclame Aqui.

Em casos como este recomendamos sempre que busque contato com a equipe de suporte para receber a devida ajuda.

Ressaltamos que nossos canais de atendimento estão sempre disponíveis para prestar esclarecimentos e auxiliar na resolução de qualquer situação no [email protected]

O Passe Aluno é uma assinatura que permite entrar em contato com os professores da plataforma, sendo ativado no momento em que um professor aceita o pedido de aula. Essas informações estão disponíveis durante o processo de contratação, na página de pagamento, no e-mail de confirmação, bem como em nosso Centro de Ajuda e Termos de Uso.

Nossa equipe já entrou em contato com você por e-mail e seguimos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento e resolver a sua solicitação o quanto antes.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,