Cliente PCD relata mau atendimento e falta de empatia em loja do SuperVille

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2026 às 19:13
ID: 248465293
Fiz uma compra hoje na loja do SuperVille da Vila Romana em SP, na rua *****, e nunca fui tão mal tratada em toda minha vida.. Comprei uma garrafa pequena de água de coco. Após pagar no caixa, ainda no estacionamento, tentei abrir e não consegui. Voltei à Loja e me dirigi ao Atendimento ao Cliente (balcão que fica na frente dos caixas). Pedi ajuda para abrir o produto, a menina que atende pediu pra aguardar e foi atender outra pessoa. Pedi então pra trocar o produto. A mulher que estava ao lado, uma japonesa (estou descrevendo fisicamente, pq não sei o nome), olhou feio, fez cara feia e alguns gestos de comunicação com a menina, que sequer pude entender. Sou PCD, Autista Nível 1 de suporte, estava usando o cordão de identificação em baixo da camiseta, e confesso que nesse momento fiquei com vontade de chamar o Gerente dessa loja. Sou cliente, sempre faço compras e ser tão mal tratada assim por uma pessoa que, inclusive, nem era quem estava me atendendo, é o fim! Mas não bastasse as caras feias e os olhares enviezados, ela (a própria mal educada e 'nervosinha'), falou para mim que iria ficar com a minha Nota da compra, mas eu disse a ela que tinham outros produtos, que eu gostaria de ficar com a original. Ela, toda cheia de ÓDIO, fez algumas anotações na nota do caixa (anexo) e jogou a nota pra cima de mim. Eu não sei que tipo de funcionários vocês escolherm para trabalhar nas lojas de vocês, mas de uma coisa tenho CERTEZA: SÃO AMARGOS, ANTIPÁTICOS E NADA EMPÁTICOS. Foi um Show de Horrores o atendimento dessa japonesa nessa loja hoje (*****, 13h20). Pretendo não voltar mais, e comunicar a todos que conheço, para que não passem o mesmo que eu passei. Se trata assim um PCD, imagina o que não faz com alguém que não é neurodivergente! Um horror! Deplorável..