Péssimo atendimento e fila imensa na padaria Super Ville Vila Leopoldina
Péssimo atendimento padaria Super Ville Vila Leopoldina.Funcionarios sem treinamento para atender cliente fora a fila imensa.
Não resolvidoHá 10 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo atendimento padaria Super Ville Vila Leopoldina.Funcionarios sem treinamento para atender cliente fora a fila imensa.
Boa tarde,Sou vizinho do mercado superville e vou quase todos os dias no mercado, porem sempre tem um rapaz no estacion...
Acho muito estranho compro na rede na vila leopoldina e em santo amaro. Perguntei na Leopoldina, porque nao aceitam ticket, s...