Funcionário do Supermercado Superville causa constrangimento e gerente demonstra despreparo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2025 às 12:53

ID: 221917469

Boa tarde,
Sou vizinho do mercado superville e vou quase todos os dias no mercado, porem sempre tem um rapaz no estacionamento que fica me olhando com cara feia, alias ele e outros funcionários mal humorados, ultimamente esse rapaz me olhou tão feio que fiquei constrangido com isso. Realmente quase voltei e perguntei se ele estava com problemas comigo, iria se rebaixar ao nível desse rapaz, fui no mercado e o funcionário do mercado pela cara queria me agredir. Entrei comprei o que tinha que comprar e falei com o gerente sobre o ocorrido, simplesmente despreparado para ser gerente, nem desculpas pediu, falou vou falar com ele. Nunca mais entro nesse superville, que de super não tem nada. Triste ter um mercado desse em uma região tão boa que e a Vila Leopoldina. Lamentável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2025 às 12:07

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0