Reparo mal feito e veículo apresentando problemas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2019 às 12:42

ID: 92656141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu carro pela seguradora Azul devido à um amassado na porta, disseram que entregariam na sexta-feira, porém, após muitas ligações cobrando a finalização do serviço, disseram que eu poderia buscar na terça, na terça liguei e o carro ainda não estava pronto, disseram para buscar no final do dia, já que estaria escuro e eu não poderia ver o trabalho feito e também por ser meu rodízio, disse que buscaria até as 16:30. Chegando lá, às 16:30, estavam terminando de polir, serviço que não foi realizado corretamente, pois o veículo estava cheio de pó de pintura, porém devido à pressa pois era o rodízio, levei assim mesmo. A funilaria aparentemente estava boa, porém não era possível ver a pintura, pois o ambiente é escuro. Ao chegar em casa, me deparei com o péssimo trabalho feito, a porta estava com uma mancha enorme, aparentemente não pintaram a porta por inteiro, pintaram apenas metade, e dá pra ver claramente a divisão onde foi feita a pintura, não poliram a parte interna da porta, ficou toda manchada. E não parou por aí, o carro estava com o farol esquerdo queimado e a luz de freio também, o painel estava todo desregulado, relógio e data todos errados, o carro falhava ao ligar, problemas que não estavam antes de ser deixado nessa "oficina". Levei na mesma, para reclamar, trocaram as lampadas queimadas, alegaram que não sabiam desses problemas, que o carro não havia saído da oficina e que a porta havia sido toda pintada, enfim, as mentiras não tem limite nesse lugar. Liguei na seguradora e a mesma informou que a inspeção para verificar esses problemas deveriam ser feitos na própria oficina onde foram causados. Concluindo, não levarei lá de maneira alguma, pois não confio em deixar meu carro nesse lugar por nem mais um dia, e indico à todos que façam o mesmo.

Compartilhe