Pagamento via Pix, pedido inexistente e tentativa de cobrança adicional por WhatsApp em São Paulo Suplementos

Não resolvido
Florianópolis - SC
26/06/2026 às 23:35
ID: 252479091
Pagamento via Pix realizado, pedido inexistente e tentativa de cobrança adicional por WhatsApp:
No dia 22/06/2026, realizei uma compra no site São Paulo Suplementos, adquirindo 2 caixas do produto Fixare Flex 60 comprimidos, no valor total de R$ 196,58, com pagamento via Pix.
O prazo informado no próprio site para entrega via Sedex era de 1 a 4 dias úteis.
Após a confirmação do pagamento, não recebi e-mail de confirmação da compra, número do pedido, nota fiscal ou código de rastreamento.
Ao acessar minha conta no site e clicar em "Histórico de Pedidos", nenhum pedido é exibido, como se a compra nunca tivesse existido.
Também tentei contato pelos canais informados no site, porém:
o telefone informado não funciona;
o e-mail informado é inválido e retorna a mensagem.
Além disso, após a compra, recebi uma mensagem de um número de WhatsApp informando que minha encomenda estaria retida e solicitando um novo pagamento por meio de um link para liberar a entrega. Como o link não era oficial dos Correios, não realizei qualquer pagamento adicional.
Posteriormente pesquisei o nome da empresa no Reclame Aqui e encontrei diversas reclamações recentes de consumidores relatando exatamente o mesmo problema: pagamento via Pix, ausência de confirmação do pedido, falta de atendimento e solicitação de novos pagamentos.
Diante de todos esses fatos, minha preocupação aumentou significativamente.
Solicito o envio imediato dos produtos adquiridos ou o reembolso integral do valor pago (R$ 196,58).
Caso não haja uma solução, adotarei as medidas cabíveis junto ao Banco do Brasil, Procon e demais órgãos competentes
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 11:14
Enganam ao consumidor. É [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0