O que aconteceu
Reclamação: Comprei um produto por essa empresa no dia 23/08/26 e até agora nao recebi o produto. Ja enviei 3 e-mails para os canais de atendimento ao cliente e não obtive resposta. Um total descaso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SUPLEMIND SAUDE NATURAL respondeu
22/09/2026 às 10:18
Olá, Francisco! Sentimos muito pelo ocorrido. De fato, pelo tempo decorrido desde a compra, realizada em 23/08, o seu pedido já deveria ter sido entregue.
Vamos verificar imediatamente com a transportadora o que aconteceu e a localização da encomenda. Caso seja confirmado extravio ou qualquer impedimento na entrega, providenciaremos com prioridade o reenvio do Fiber Active ou o estorno do valor, conforme sua preferência.
Pedimos desculpas pela demora e pela falta de atualização. Entraremos em contato pelo WhatsApp informado assim que tivermos o retorno da transportadora e acompanharemos o caso até que seja resolvido.