Loja envia numeração errada de bota Marluvas e não oferece solução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

19/03/2026 às 12:52

ID: 243738871

Comprei uma bota Marluvas Anti prego número 37 pela loja via Mercado Livre e a mesma enviou qualquer numeração que havia no estoque. No outro dia que comprei não tinha mais a opção do número 37 então eu tenho certeza que a loja enviou a numeração 40 de má fé, visto que o número 37 já acabou. Me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e em prejuízo, pois preciso da bota para o trabalho na sexta-feira e comprei na loja justamente pela rapidez da entrega. Não recomendo o serviço para ninguém, a loja simplesmente não se propôs a nenhuma alternativa e eu exijo um posicionamento.

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 14:16

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente sua insatisfação com a situação.

Verificamos que a devolução do produto já está a caminho para nossa empresa. Assim que o item for recebido e conferido, o reembolso será realizado conforme o processo da plataforma.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica do consumidor

20/03/2026 às 22:52

Um "sinto muito" não resolve meu problema, a empresa agiu de má fé pois estavam em Semana do Consumidor e sabiam que nós consumidores teríamos acesso a descontos.
Agora vocês voltarão a vender a bota com o preço normal e tenho certeza que terá a numeração 37. Eu fiquei no prejuízo porque precisava do EPI para o trabalho na sexta-feira (20/03).
Fiz a devolução e espero um posicionamento mais profissional de uma empresa.

Réplica da empresa

24/03/2026 às 08:26

Olá, sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por se tratar de um EPI necessário para o seu trabalho.

Após verificação interna, identificamos que houve um erro na separação do pedido em nosso estoque, o que ocasionou o envio incorreto do produto. Pedimos sinceras desculpas por essa falha operacional esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Reforçamos que não houve qualquer intenção de má-fé, e sim um erro pontual no processo logístico, que já está sendo tratado internamente para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Vimos que a devolução já foi iniciada, e assim que o produto retornar, o reembolso será realizado conforme as regras da plataforma.

Permanecemos à disposição para te ajudar com uma nova compra ou encontrar uma alternativa que atenda sua necessidade com mais agilidade.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 09:22

Eu estou totalmente descontente com o posicionamento de vocês, a empresa sempre foi muito bem recomendada mas na realidade não se importa com os clientes.

Se houve uma, possível, falha no momento da separação do pedido ocasionando prejuízos ao cliente, a loja deve prontamente se dispor a resolver de uma forma profissional.

O reembolso não me fará comprar a bota novamente, porque agora a bota está com o preço acima do que eu comprei. Dessa forma eu, como consumidora [Editado pelo Reclame Aqui] na compra, mereço uma retratação melhor a fim de que eu possa adquirir a bota novamente.

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 22:39

Ainda estou aguardando um posicionamento da empresa acerca da minha situação.