Chip pré-pago bloqueado após dois dias de uso, impossibilitando o trabalho.

Resolvido
Fortaleza - CE
19/08/2026 às 10:03
ID: 256812085
Comprei um chip pague menos celular, cadastrei com meus dados usei por dois dias e do nada o chip foi bloqueado, e eu preciso do chip com internet para trabalhar, mandei o que me pediram que nenhuma empresa de telefonia até hj eu não vi pedir quem foi a foto do meu documento e uma self segurando o documento porém nada foi resolvido!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2026 às 18:09
Olá Francisco! Tudo bem? 😄
Sou Leonardo e estou passando por aqui para trazer uma atualização sobre o seu atendimento.
Analisamos a sua manifestação referente à dificuldade para utilizar o chip após a ativação e identificamos que a linha havia passado por um bloqueio preventivo devido a uma inconsistência cadastral.
Esse procedimento faz parte das nossas medidas de segurança e tem como objetivo proteger a linha e os dados do próprio cliente sempre que identificamos a necessidade de realizar alguma validação adicional.
Como a documentação necessária já havia sido encaminhada, realizamos as devidas validações e, após a confirmação das informações, efetuamos o desbloqueio da sua linha.
Também tentamos entrar em contato com você após o procedimento para confirmar se estava conseguindo utilizar os serviços normalmente, porém não tivemos sucesso nas tentativas de contato.
Diante das validações realizadas e da utilização identificada, consideramos a situação normalizada e estamos encerrando a manifestação como solucionada. Caso ainda perceba qualquer dificuldade, permanecemos à disposição para retomar o atendimento e realizar novas verificações.
Agradecemos pela colaboração durante o processo de validação e pela oportunidade de analisar e regularizar a situação. 💙
Sempre que precisar, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (11) 93300-3030
Central de voz: *288, ligando de um número da nossa operadora
Central de voz: 10543, ligando de qualquer operadora
Abraços,
Leonardo
Equipe Pague Menos Celular. 💙
Consideração final do consumidor
08/09/2026 às 11:02
Resolveu depois de alguns dias eu tive que contratar outra operadora pra não ficar sem internet pra trabalhar!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5